domingo, 22 de junho de 2008

existem grandes babacas --'

-Bom, é muuiito tarde da noite e eu vejo coisa que realmente sei o que é, mais que MORRER é a opção e é bem melhor do que vê isso!
é algo tão nojento e tão ridiculo que nem as piores pessoas do mundo conseguem ser tão meskinhas desse ponto!
o meu pai é UM grande IDIOTA, que axa que todo mundo é BABACA igual ele!
quê ele acha que podem fala coisas, e supór outras achando que é o MAIORAL e que tá por cima!
tem tanta gentê que ama ele de verdadê, eu amo mais não tanto qnt a minha mãe ama ele e precisa dele!
ele é tão ridiculo inventando historias ridiculas igual a ele, só pra pode acha que pode sai fala tudo que ele acha!
vai toma no meio do cuuú!
sei que dps de algumas coisas a gntê aprende, mais tipo se não aprende é muita falata de consideração com o proximo!
e é muito egoista da parte dele!
ele é tão cretino, que eu num sei que palavras eu uso pra descreve ele!
ele num vê que ele faz tanta gntê sofre, e tá nem ai pro que pensam...
as vezes eu axo que sô igual a ele, por essas partes; semprê 'nem ai' pros ooutros, mais eu sei que eu enho mais consiencia pelo os meus atos do que ele tem pelos dele!
é muiito revoltante isso tudo que eu to passano, mais eu não sei o ki faze, si dexo tudo passa na mibnha frente de novo, ou si penso em ganah presentinhos dele!
como si isso me comprasse, e comprasse a adimiração que eu "tinha" por ele!
todo mundo tem um pai, mais eu descobri que nem todos são como a gntê queria te!
pqê ateé mesmo os pais das minha amigas são inperfeitos, mais sabem respeitar!
agora só o meu pai é esse merda todo, e num sei si realmete vô por isso aki, mais eu preciso faze alguma coisa se não vô te que fala tudo na cara dele hjê mesmo, acorda ele e leê a mensaginha que uma desgraça de uma mulher manda no meio da noite: "Quando você tá comigo, você vive atentendo, agora quando você tá ai, eu tenho que espera você me liga."
mensagem numero 2: "Tô esperano você me liga" (...)
isso é uma coisa pra uma filha, que nem sabe direito que é a vida se lê?
eu tenho vontade de ih lá fora e quebra o carro que ele ta tirando da minha mãe e da minha irmã pra dá pra uma mulherzinha de queinta, que serviu nisso tudo pra destrui não a minha familia, mais sim a felicidade de todos aqui de casa!
pra tira os "anos" felizes que a gente teve e que simplesmente não serviu pra nada e nem pra para pra pensa!
tem uma pessoa que eu devo todas as desculpas do mundo, por não te ficado o tempo todo ao seu lado, ou por não ter entendido os momentos de raiva descontados em mim que é a minha mãe!
a pessoa mais forte do mundo que tem , sô algumas pessoas sabem o que é isso realmente!
ela tenta não liga, se dá uma de forte, mais todo mundo é assim!
sabe de TUDO isso num é facil!vê o cara que você ama e amou por muuito e muito tempo fala de uma mulherzinha barata que nem se compara com a pessoa que a minha mãe é, que vive pra destrui pessoas e nem familias mais pqê isso ela consegue faze com os pais, maridos, namorados de familias que hjê podem ta bem mais que ja sofreram muito e que muitas vezes num se conformam ainda!
ao meu pai eu devo pedi desculpa apenas nas vezes que eu fui mal educada, e nas horas que eu só pensei em mim, não entendendo os momentos dificeis da familia e nem outras coisas futeis (..)
mais hjê e o presente não podem ser perdoados pelo que você ta fazendo, porquê é a maior burrice da sua vida, que vai fica marca semprê em mim por mais que eu não queira!
desculpe se eu te ofendi, mais é que se você tivesse no meu lugar não aguentaria também ou talvez sim! eu ja não sei si conheço você.
talvez quando você tive em casa, e tenta fala comigo vo ta trancada no meu quarto!
e talvez tudo isso que eu tenha falado doa somento no momento, porque todo mundo é assim; só sente na hora e depois passa!
eu ja não sei si comigo vai se assim dessa vez!
desculpa, num sei si é realmente a palavra que eu deva usa, mai pelo menos eu tentei a recomeçar com a minha MÃE, IRMÃ, E SOBRINHA!
falei pra você que se você não viessem pra um monte de coisa, ou em dias comemorativos eu não seria mais tua filha, mais eu acho que você num é mais o meu pai a muito tempo!
eu semprê vou te amar!
e desculpa por ter te forçado a vir nessas datas ...

espero que você me entenda!
e que não brigue comigo por ter falado tudo de uma vez o que eu sinto!

te amo ♥

Laís.


Para: Papiito *-*

:/

Nenhum comentário: