quarta-feira, 4 de junho de 2008

o semprê tem final feliz *-*

Caara, tipo hjê foii um dia OTIMO :D fiiz tudo que tinha que fazer, minhas amigas estão felizes, bem e tals, meu namorado me ama e eu amo muitão ele *-* gntê tá super BEM e tipo a minha familia tá otima também! a escola semprê vai se uma coisa 'boa' e uma coisa 'ruim' --' por enquanto eu to inu mal, mais eu vo me recuperá \õ/ meu aniversario tá chegando, o meu primeiro dia dos 'namorados' que eu não passo sozinha comendo chocolate em casa com o cachorro :) e eu fiz mais uma das minhas descobertas: que tudo na vida você semprê vai precisa de alguem, e que tudo de ruim vai passa e que tudo que você AMAR fazer vai ficar guardado com você na sua memoria pra semprê! e que o mundo precisa mais de amor, e de pessoas boas! mais enquanto não vivemos em um mundo PERFEITO, podemos fazer que o nosso proprio mundo em que vivemos mais FELIZ e mais PERFEITO com pessoas ESPECIAIS! eu tenho que agradecer todos os DIAS pela a minha 'MELHOR', pelo meu AMOR de TODO os dias, ate o fim da minha vida, pela a minha MARIDA, a minha IRMÃ, a minha GEMA, o meu PAI, a minha IGUXINHA, a minha familia qse PERFEITA, as pessoas que convivem cmg e que querem semprê o meu bem em qlq hora...muito obrigado gntê pelo que vocês fizeram e fazem ate hjê! AMO vocês

Nenhum comentário: