terça-feira, 3 de junho de 2008

vida?

Bom, qnd tava dormindo fiquei pensando como seria qnd tive grande não dependendo mais da minha familia e taal.. como seria tudo sem eles por perto :~ bom ngm vive sem ngm, então eu sei que tudo que eu tive que passa semprê vai te uma pessoa! a gntê semprê vai se lembra das pessoas da escola, das ruas, das festas [as vezes :x], de qlq ugar que você passa r deixar historia. Das coisas que você discutiu na escola, das brigas, e semprê das amigas!eu axo que qnd a gntê vai ficando mais velha sei laá a gntê começa a perceber que tudo muda, e que ngm vai se assim pra semprê; mais isso só vai depende de você pqê você que manda em você semprê! não precisa agradar ngm, nem fazer nada que agrade os outros mais pense antes de fazer qlq coisa. tô com e sem inspirações hjê ....

Nenhum comentário: