sexta-feira, 13 de junho de 2008

' dia dos namorados *-------------------*

véééi do céu *-*
axo que eu nunca tive um dia tão perfeitoe tão feliz em toda minha vida!
passei o dia dos namorados, o primeiiro da minha vida com o amor da minha vidáá!
eu passei o dia comprando um monte de coisinhas e no final da tarde ele qse me mata com o presente que ele me deu! :D uma LIINDA ALIANÇA de namoro *-*
qse que eu morri no meio da rua, e só de lembra fico com dificuldadê pra escreve aquii! hihihi
foi tudo tão perfeito, ele é tão lindo e perfeito, realmente ele é o encaixe do meu coração.
ele me faz tão feliz! :D
qnd eu fui dá o presente dele, ele sabia kiki era e ja tinha olhado dentro da caixa --' mo chatãão! :P
mais deu tudo certo, o meu cartão mell dells, fico fofinho, mais a ortografica ki num fico muito boa :/
mais ele gosto!*--*
a gntê tava na praçinha e parecia ate filme tudo aquiloo alii, acontecendo cmg!
eu so a pessoa mais feliz de todo o mundo! :D
e ngm NUNCA mais vai me tira isso! ;]
mais a noitê ele veio me traze o URSINHO, a coisa mais liiinda de presente também! :)
eu fiquei toda boba como semprê!
boom esse foi o meu dia dos namorados, e ainda bem NGM conseguiu estragaa!
HAHA (6)
eu só queria dizer que eu amo muiito, muiito, muiito mais muiiito mesmo o Douglas, e que se depende de mim, eu fico, eu vivo e morro com ele do meu lado!
e eu te amo mais ainda por tudo que você faz, e passa cmg!Obrigado amor por existi e me fazer mais feliz a cada segundo mais :)~


te amo Doouglas

Nenhum comentário: