quarta-feira, 11 de junho de 2008

dia BIPOLAR! :z

- Bom, uma dia que começa, bom, fica bom ate um tempo, e dps desaba --'
passei o dia com o meu amor, ele não dexo eu compra o presente dele do dia dos namorados, pqê ele não desgrudo de mim e eu num tava querendo solta ele pqê eu tava morrendo de saudadê :')
amanhã/hjê é o dia DOS NAMORADOS e eu axo ki vo infarta com os presentinhos que eu vo ganha e os presnetes que a minha gema vai ganha tbm, pqê os NAMORADOS são tão fofoos tão cute, cute que eu axo que vo desmaia na hora!
tomara que a minha mãe não estraguei o meu dia, brigando cmg e tals...pqê ai eu iria fica muito mals, mais eu sei que eu não posso pqê eu tenho o Dooug, love of my life *-*
no dia dos namorados também vai te show do V&L aki na city :)
eu axo que vai se boa, pqê si não for eu desisto de sai por aki :x
vai se tão romantico, eu num sei si vo consegui dormi hjê não :z pqê eu tô tão feliz que eu axo que você explodii de tão emo.ção! :P
alias eu vo compra uma skt pro Doug, pqê ele gosta e tals, e eu num sei si ele vai gosta ou não! ;s
mais pelo menos eu vo tenta dá uma coisa que ele gosta! *----*
bom vo te que iih dormi, se não amanhã vo te um treco e não posso ta com cara de sono :~
Boa Noitê e FEEELIZ DIA DOS NAMORADOS *-*
o melhor de TODOS concertezá! :D

:*

Te amo Dooug

Nenhum comentário: