segunda-feira, 2 de junho de 2008

te amo tanto que nem tem quanto ;)

tipo assim, eu 'amo' o Doug pra carai e por ele eu faço todas as lokuras que possa existir no mundo! eu sei que ele me ama também e ele semprê fica nakela incerteza se eu amo ele mesmo na verdadê! mais eu axo que TODO mundo sabe e ele tambeém qe ele é as inspirações não só dos meus sonhos mais também dos meus dias, das minha horas de tudo que eu faço, cada detalhe! eu axava que antes a palavra 'eu te amo' era facil fala, e ainda é, o dificil é ama de verdadê como eu amo o Doug! tipo, um amor desses todo mundo pode acha bobo, ou sei lá mais eu me sinto bem amando muiiiiiito³ ele, e eu sou capaz de ama ele por todos os dias da minha vida, pqê ele é uma parte de mim, ele tem defeitos como eu tenho defeitos; mais isso todo mundo se completa os meus defeitos completam as qualidades dele e as minha qualidades completam as defeitos dele...as brigas por mais dificiieis que elas sejam, o melhor delas é quando a gntê faz de tudo pra fica bem de novo, rindo de tudo que a gntê fico estressado e tals.. eu so mo boba pra esses tipos de coisas, mais eu descobri que tudo isso num passa de uma amor verdadêiro que eu sinto e que não vai tão facil de acaba pqê eu ESPERO nunca acaba! eu te amo muito amor e eu sou capaz de dizer isso pra você todos os dias, por toda a minha vida! :*

Nenhum comentário: