segunda-feira, 16 de junho de 2008

dias&dias :)

booooom, agora que eu escreve de vez em quando tem que se coisas bem legais, e ki seja bem grande! õ//
AIUSHAUISHAIUSHAIUHS
bom esses dias foram legais, pqê eu passei todos eles com o meu amor *-*
tirando as enxeções de saco dos meus pais, e parentes foi bom DEMAIS (6)
na quinta a gntê saiu, todo mundo 'os qse' familia TODO mundo feliz e alegre sem sentimentos ruiins ou brigas :~
na sexta, eu fiquei em casa, o Doug veio aqui e a gntê assistiiu filminho, e comeu pizza! [programa de gordo :x]
eu tava meio assim, num sei pqê mais eu taava com medo de morre ;x e dexa o Doug sem ngm pra cuida dele, e sem ngm pra dá amor pra ele ~
mais eu vo vive pra ele, e vo cuida de todo mundo semprê! \õ/
UIAHSAIUSHAIUSHAUISHAIUSHAUIHSHIAUSI
SABADO! :x (66) foi MUIITO MEGA ULTRA BOM ;]
eu fui na casa da Jé, e dps que a gntê foi aluga os filminhos, os meninos apareceram *-*
meu amorzão e eu tava os dois mo felizes õ/ semprê :D
a Jé e o Thiagão é um casal que nasceu um pro outro *---*
igual eu e o Doug; HAHA :P
os pais dela tinha aido, e tava só nozês na casa, a gntê assistiu dois filmes muuuito massa, e comemos pizza [de novo programa de gordo :x]
durante todo o tempo eu num parava quetá :P
e tava impossivel HAHA eu sou terrivel õ//
mais foi massa, a gntê riiu bastante e teve altas brincadeiras :]
ASIAHAIUHSAIUHSAIUHSUIAHSUIAHSUIHA
tirando que os meus pais num paravam de enxe o saco me ligando toda hora pra fla nada, ou pra pergunta se ja tava na hora de iih embora --' realmente me estressa!
Domingo foi engraçdo também não fiz nada o dia inteiro, dormii, flei com o meu amorzão *-*
e de noite eu vi ele!
tava três atoas no frio sem faze nada, morrendo de rii do NADA :s
Eu e o Doug com dó do Thiagão, pqê a mãe da Jéé num dexo ela fica lá no frio com a gntê, por causa de alguns acontecimentos :x
AHSIUAHSIUAHSUHAIUSAHISUHAIUSHAIUSHA
mais tudo bem, num fizeos nada na rua, só ficamos andando igual três condenados sem rumo :~
AUISHAUISHAUISHAIUSHASIUHAUSHA
mais foi massa! :]
mi segunda feira ta bipolar :s
primeiro o professor fala que eu i a Loo pode se o problema da escola, e dps vem um sermãozinho basico da minha mãe flando que eu não tô estudando e blá blá blá --'
e que eu só sei sai e num sei mais uq.
mais cara eu só ADOLESCENE tenho que sai, pqe eu num guento mais a cara deles, implicando cmg :'(
mais tudo bem! :)
agora de tarde talvez seja que eu não faça nada, ou então eu dó um saidinha lá na casa das meninas nada demais --* apenas fotos, risadas, e alegrias *-*
oou então o meu amor vem aki daki a poko e a gntê num faz nada por aki mesmo :D
ASAIHSAIUSHAIUHSAIUSHAIUSH
é isso, qlq coisa eu volto, se eu não axa nada pra faze! HAHA :P
:*

te amo Doug →♥

Nenhum comentário: