sexta-feira, 20 de junho de 2008

dias ruins viram, mais os bons também õ/

- Bom, quinta feira foi um dia que podemos considerar BIPOLAR :/
pqê eu fiz o simuladinho e tals, curti com as meninas fiquei com o Doug *-*
mais no final do dia, dps da briga e a bronca que a minha mãe me deu eu cai na tristeza! e além de tudo eu tinha que estuda pra matematica :C
Só por Deus. mais no final de tudo eu fiquei bem, pqê eu num posso sai por ai ficando triste sendo que não há tristeza para se viver mais sim momentos de fraquesas e momentos indefesos :/
pena que todo mundo tem isso.
mais o meu problema é a minha mãe, ela num ké dexa eu vive, com medo de que eu faça alguma besterá na vida, ou sei lá! ou então ela tem medo de fica sozinha [ isso eu também tenho ;x ]
mais quando eu to com as meninas e o Doug é tudo tão legal, e eles são otimas pessoas pra mim; só que as vezes eu dexo a minha mã triste por não dá muita atenção pra ela eu axo!
eu axo que isso que tá dexano ela meio assim ,cmg e tals! num kereno dexa eu sai e falando um monte de sermão dps que eu volto de algum lugar!
mais o pior ta sendo que nem na casa das minhas amigas ela qué dexa eu iih :/
eu ja não sei o ki faze e nem pra onde corre!
mais tudo bem, isso deve se aapenas uma fase, eu espero que seja! :D
ASUHASIUAHSIAUHSIUHAUSI
mais tirando todos esses problemas tenho noticias boas também!
As feeeeeeérias estão cheagondo, e eu axo que vo vira uma gordona bem grande pqê eu to vendo qe você come igual uma loka nessas férias *-*
AHUSAIHSAIUHSAIUHSAUISHAUISHAIUSH
vai se otimo tira um tempinho pra esfria a cabeça, e curtii mais ainda com o povo (L)
SAUISHAUISHAIUSHAUIHSUIHAUISH
bom, sexta foi o dia do SONO :~
dormi o dia todo, passei o dia todo in casa e de pijama --'
ASUIHAUISHAUISHAUISHAUIS
[amo faze isso ;x]
nem vii o meu amor :'(
aiin, eu num sei vive muiiito tempo longe do Doug não! sem ele parece que semprê falta alguma coisa ou um pedaço de mim!
é como que ele fosse o meu coração, que sem ele eu não viveria! :')
sabe, ele me ajuda tanto; ele me faz quere vive mais, e tipo tem as loucuras mais ele me livra das que podem me matar :/
quando a gntê vive sem por um tempo, a gntê descobre de novo como é o mundo real, e como as pessoas realmente são!
e que você precisa muito dela pra vive! só que tem algumas pessoas que são fortes e aguentas!
ou são especias e sabem voltar ao correto, ou no que elas pesam que são correto :s
eu só sei de uma coisa na minha vida e eu sei que eu vou saber isso por um bom tempo que eu vou amar o Doug!
e eu semprê vou ser grata por ele existiir, e semprê vou agradecer a Deus por colocar milagres no meu caminho *-*

eu te amo Doug; semprê serei sua amorinha

Nenhum comentário: