sábado, 7 de junho de 2008

SEEXTÁ õ//

sexta feirá, não fui na escola, dormi ate tardão e toô otima! :D
fui as compras, tava mo estressada por causa de algumas coisinhas :~
mais tudo bem!a noiteê teve o niver da Isis *-* teve bolinho e coca :P
foi uma deliiicia! mais a noite a gntê foi pro Show do Jorge e Matheus ¬¬
uma grande boosta; só tava bom pqê o meu amor foi e as meninas também, apesar que eu nem fiquei tanto tempo com elas e taals! coisas engraçadas aconteceram por lá, raxeeei o biico! :x
descobri que pessoas são doidas, e qnd se juntão com pessoas mais doidas ainda piorá tudo a situação! :~
shaiushauishaiusahsuiahsuiahsuiahsiuhaiusha
fooi mo massa in partes!
me diverti também, apesar de tá nakela gripê :/
mais foi bom fica com o Doug *-*
e também o meu niver ta chegando e eu tô sem nenhuma inspiração, apesar que não me falta nenhuma :S
tô ficando uma velha louca õ/
ahsaihusaisuahsiuahsiuahsiuahsiuahsuai
me amo muito :D
suhiahsiuahsuiahsiauhsiuahsiauhsiuahiui
eentão é isso, maais um dia se foi õ/
e eu estou aki! :]

muiiiiito obg pela atenção! \õ/

te amo Doug

Nenhum comentário: