domingo, 8 de junho de 2008

haha³ meu aniiversario *-*

boooom dia 08/06/2008 fooi OTIMO, nem as palavrinhas mais lindas e legais podem resumir esse dia, muiiiiiiito massa! :D
foi o meu aniversario, e foi o mais fodão de TODOS *-*
a gntê bebeu com a minha mãe, teve 'ovo na minha cabeça' --*
eu qse virei um GRANDE BOLO, mais tudo bem! no final eu molhei todo mundo com a mangueirá HAHA (6)
dps de tudo os meninos ficaram molhados e as meninas com os cabelos 'lindos'
sasguyagsuyagsaihsuaihsaiuhsaiushaiush
teve bolinho *-* , teve filminho, e muiito amor e alegria ._.
amei esse niver de verdadê, passei com as pessoas que eu mais amo na vida, e com as pessoas com que eu vou viver pra semprê juntas! *-*
eu ganheei pokinho presente, mais tudo bem o importante foi te eles perto de mim!
e também eu ganhei uma maquina DIGITAL nova, pqê a minha antiga ngm merece --'
sashauihsaiuhsauihsaiuhsaiuhsauihsuais
o mu celular, mel dells, tô pra taca na parede pqê eu não aguento mais ele
hsuahsuiahsuiahsuiahsiuahsuiahsuiahsui
mais to vivendo ainda! :)
qnd deu 00:00 a Ariany minha priminha, e a Ninhá minha irmãzinha *-*
fizem montinho na minha pessoa, pleno um filme de terro HORRIVEL :x
mais deu tudo certo, a gntê se intupio de pizza, coca e outras coisinhas :P
RESUMINDO: MELHOR DIA DA MINHA VIDÁ, COM AS MELHORES PESSOAS DA MINHA VIDÁ! *-*

amo todos vocês

Nenhum comentário: