domingo, 6 de julho de 2008

Saudadês, férias (...)

faz mo tempo que num passa um poko de mim pra cá :~
me sinto ate aliviada de voltar como era antes!
esses dias foram legais, especial, romanticos e extremamentes MARCANTES *-*

num lembro exatamente como foi todos, mais sei que alguns tava bem, outros otimos, e assim vai a vida :D
nos ultimos dias, entrei de férias, varias festinhas [legais e chatas]
entre varias outras amizades, bebidas, carinhos e etc ...
eu ando tão feliz e pensativa, desejando que essas férias curem todas as tristezas que eu e as pessoas que eu vivo tenha passado, ou que pelo menos elas eskeçam dakilo que um dia te fez mal, ou faz mal por um segundos, ou dia õ/
talvez vejo as pessoas que realmente mudarm a minha vida, e que me mostraram a palavra AMIZADE, CONFIANÇA e principalmente AMOR de amigas.
sinto falta dakelas zuas entre amigas, da poia, da Gloria, das noticias do Alex Band [vocalista do The Calling] pela Thays M. *-*
aaah, mesmo não sendo tão assim com vocês, vocês me fizeram feliz, e me conforta sabe que eu ainda tenho a amizade de vocês e que vocês não se esqueçeram de mim :)
tava vendo as lembranças que vocês deixaram no "caderno das exclu" , e como a gntê mudo tanto, mais tanto!
e como a gntê se amava, brincava tanto ["num bom sentido"]
ASIAHUSHAIUSHAIUS
espero que essas férias me traga vocês, pra mata um pouco a saudadê, e quê vocês me completem de novo *-*

• saudadês de vocês Gloria Maria, Fernanda, Thays M.M *-*

Nenhum comentário: