quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mocoronga :~

o dia começa cheio de alegria com as "irmãs"
nessa historia tem a Leitãozinho Ronck Ronck, e a Leitãozinho Ronck e Dorme (...)
meu Deus, cada coisa que acontece a noite, que no final ngm vê só a Jéh :O
melhor nem comentar esse tipo de assunto õ/
mais de manhã teve também um desentendimento com a minha melhorzina, meu neném :~
eu axo que ela é realmente loka :~
AIUSHAUISHAIUSHAISUHAIUSHUA
mais normal, ngm é (h.)

depois disso, meu dia foi tããããããããão paradão, que eu tô ate agora com vontade de sai, e curti com a galerá e de vê meu amorzão!
eu tô num estado de come, dorme, come e dorme (...)
mais a questão é que sao FÉÉÉÉRIAS e eu num to nem aii, amanhã si ngm quisé sai cmg eu vo sai SOZINHA [coisa impossivel õ/]
ASAHIUSHAUSIHAIUSHAIUS

bom num tenho mais coisas pra conta, pqê eu não tive contato com o mundo exterior hjê :D
amanhã mais acontecimentos, vo chega tarde eu acho, então axo que só dps eu vo escreeve :)

eu te amo amor :*

Nenhum comentário: