segunda-feira, 21 de julho de 2008

what it really matters it is when you believe to see, and not to see to be able to believe *-*

bom, depois de muito tmepo sem escreve resolvi escrever e escrever *-*

ain eu so a pessoa mais feliz do mundo, porque eu tenho um anjo que eu amo tanto e que cuida
muito bem de mim :D
sei que o mundo é uma bosta e num sei mais uq, mais qnd eu to com o Doug ele, para de funciona e só fica eu e ele ali juntinhos in qlq lugar que a gnt estiver! é meio dificil explica esse tipo de coisa, que só a gnte sabe e tenta explica :~
concerteza eu já achei qm eu kero viver, e qm eu kero morrer do lado *-*
porque tipo posso se muito criança ainda, mais eu sei pensa como mulher, como qlq outra pessoa normal que ama muito e sabe oque é certo pra vida! e concerteza o Doug é a melhor parte de mim, e é a parte que me sustenta e que me dá vida todos os dias e smeprê vai se a pessoa que vai me faaze bem; vai se a pessoa que vai me mostra o ki é viver, o que é ser feliz, o ki é o amor de verdade! pqê são pessoas como ele que a gnte tem muito medo de perde, por fazer parte da gnte :)
e ele sabe mais do que ngm, qe o nosso amor é lindo, e que NADA e NGM vai consegui separa a gnte! e tudo que eu faço é por você, e tudo que eu mais desejo todos os dias é ter você semprê cmg .
eu te amo mais que as estrelas no céu, eu te amo mais que o infinito e o eterno juntos, e eu simplesmente te amo, com todas as forças qe alguém pode ter! qnd a gnte se casa vamos ser somente eu, você e tudo aquilo que passo a gnte vai vira as costa e sorrir FELIZES juntos eternamente!

eu te amo meu bebê :*

Nenhum comentário: