sábado, 11 de abril de 2009

e eu vooooltei \õ/

depois de vários meses, dias e horas sem escrever qualquer tosqisse minha aqi, resolvi voltar '*-*
senti saudades de escrever pra mim mesma :s
acho que é uma forma de lê, o que eu penso e o que eu nem sei [/momentoloca :*]
estou com um tempo muuuuuito corrido, tenho que estuda tanto que as vezes me dá vontade de joga tudo pro ar e manda ih caga :B
mais infelizmente num posso :/
mais tenho belos companheiros de manhã e praticamente de vida *---*
eu num tenho nada pra fala, bom realmente ter eu tenho mais a minha priguiça me chicoteia :x
também, eu vo escreve escreve escreve e no meio do ano ou antes vo para de lê e escreve @:
santa paciencia :s

mais pensando bem, gosto disso! sô uma pessoa tão desocupada :b
só que tenho que cuidar da casa [asvezes :x] e dos animais /isso me inclui :x
SAHDUIASHODIASHDIUASHDIUAS
tonteirabaixando :x

só queria me lembrar do tanto que sôu tonta e falar que amo todos citados anteriormente e que problemas do passado ficarão no passado! o resto é só viver feliz o que se tem agora e o futuro (;

eeeeestou de volta, espero ganhar um premio um dia com isso :~
( brincadeira :x )

eu te amo muuito meu amor :*
marids, amigs, gemis '*-*
amo vocês familias ♥

voooltei (H)
:**

Nenhum comentário: