domingo, 19 de abril de 2009

Quando nada faz você se sentir bem...

eu não sei se essas palavras resumem o que eu sinto ou o que fas dos meus dias piores!
não sei si é pior ainda não saber si é realmente isso que me fas sentir assim, ou si é o simples fato de ngm acreditar que eu estou assim .
apenas uma pessoa me ouve, não apenas uma mais 2. Deus o meu primeiro amigo, e heloise :x ela já sabe o resto.
tenho fortes vontades de chorar, e jogar para o mundo toda a minha tristeza :/
mais não é facil fazer isso, pois tenho tantas pessoas ao meu redor que seria dificil explicar o que é inexplicavel :/
isso me mata um poco mais por dentro, porque são tantas perguntas com poucas mais poucas respostas.
tenho muito odio mais simplesmente é amor demais :s
mais o odio acaba comigo assim como muitas coisas
e eu estou chegando no limite que todos chegam; se eu vou explodir ou si eu vou aguentar só o tempo vai dizer, mais assim do jeito que tá não dá mais. a lais está se esgotando e nem ela mesma se aguenta. o que fazer ?

Então nada faz você se sentir bem. (y)

Nenhum comentário: