sábado, 2 de maio de 2009

D. ♥


dificil. grande palavra que descreve o terror de uma vida sem a sua maior alegria no que o momento se descreve em apenas entender o destino triste ou não, mais é com o coração na mão contendo todas as suas emoções.
ou você intende ou morre de tanta tristeza.
1.6 quem diria que eu fosse a pessoa mais completa durante esse tempo, tantos conhecimento amores trocados, minhas unicas palavras doces ele ouviu tudo que eu tinha de bom dei pra ele com toodo o meu amor. e agora ir assim, sem ao menos voltar correndo e me dar um beijo é mais dificil que enfrentar a morte .
a gente sabe que tudo isso é necessario mais o pior de tudo é lembrar dos momentos, não só os felizes mais todos que são importantes.
a vida é uma roda gigante sobe e desce, você ri e você sente medo. mais quando você tem a pessoa certo do lado, não há nada que você possa enfrentar sem medo ou coragem;
mais quando tiram isso de você é o mesmo que perder a razão.
meu amor é tão grande que sozinha eu não sei si sou capaz de levar, te olhar te abraçar de uma forma que não é como me convem vai me matar a cada segundo.
espero ter forças pra te dar forças, porque e alguma forma você ainda precisa de mim e eu mais que tudo preciso de você <3
Douglas Jacó Reginaldo, o que era pra ser o meu marido ;~
somos tão jovens vamos viver o momento.

Nenhum comentário: