quinta-feira, 28 de maio de 2009

olhos.

hoje, apenas mais um dia sem a minha droga que me mantinha feliz, desabei.
lembrei, senti, olhei, desejei.
tudo que a minha mente, detesta eu fiz, por não aguentar.
sinto os seus olhos, tento não olhar, não respirar o mesmo ar.
dificil.
mais assim, eu vou sobreviver. não vai adiantar eu sofrer tanto, sabendo que vou ficar muito arrependida depois. talvez não :s
acho que tenho outra pessoa na cabeça :s
ou varias.
e tudo volta como era antes. se alguém me ouvisse.

- Tudo que eu sempre quis
Tudo que eu sempre precisei
Está aqui em meus braços
Palavras são desnecessárias
Elas podem somente ferir
Juramentos são feitos
Para serem quebrados
Sentimentos são intensos
Palavras são triviais
Prazeres permanecem
A dor também
Palavras são sem sentido
E esquecíveis.

Nenhum comentário: