quinta-feira, 21 de maio de 2009

just make you smile.

reflexão sobre a vida não funciona.
você descobre que o amor da nossa vida, é uma mentira criada pelo coração feliz.
que tudo que você deu de bom pra alguém, se tornou uma chatisse, e que depois de tudo isso, você vê que nada passa, que tudo já não tem sentido.
somente as mascaras da felicidade faz com que as pessoas te enxergue com os olhos de vitoria. sendo que você mesmo se acha uma vergonha.
pessoas perfeitas não existem, só exite pessoas perfeitas para todos os momentos
perde metade da sua vida, e lembrar o porque, me mata, e com toda a sinceridade: NÃO SEI SE AGUENTO.
fico preocupada com a minha mãe, pai, irmã, amigas... mais sei que realmente eles vão conseguir mesmo se eu não estiver aqui para vê a minha subrinha crescer e se tornar meu orgulho.
eu não sei se realmente vou ter o cachorro que eu sempre quis, mais sei que sempre tive o amor dos meus pais.
amigas, apesar de tontas são as que mais me salvaram de qualquer tipo de tristeza, mesmo a mais profunda.
amar, principalmente as pessoas com toda a força do seu coração pode matar.
assim como eu tento matar o meu amor todos os dias, isso vai me matando também.
se eu conseguir chegar aos 15, vai ser legal. antes pensava que seria loco chegar a essa idade e ser feliz para sempre.
hoje, não passa de uma data, que nem sei se é importante pra mim.
uma vez, fiquei feliz por fazer aniversario, porque ouvi dizer que eu era a felicidade de alguém.
hoje não passo de mais uma, em mais um lugar, com as mesmas pessoas amadas. nem todas.
sei que isso tudo é coisa de adolescente, mais sei que é de verdade; mais não tenho condições, só tenho sorrisos falsos, expectativas falsas. um coração falso.
sei que tudo que eu falo é ridiculo, mais eu queria só uma pessoa :/
o meu primeiro e unico pedido IMPOSSIVEL.
não consigo chorar por ele, nem por mim mesma mais :s
tenho taaaaaaanta vontade, tantos desejos ruins sobre tudo agora.
porque quando eu era feliz, não tinha tantas coisas ruins por perto.
porque não me levaram antes.
porque eu escrevo coisas que não fazem nenhum sentido ?.
tenho só vontade de cair, cair, mesmo sabendo que vai ser em vão.
e mesmo sabendo também que é tudo errado eu tenho muita vontade de cair.
que CARALHO EU FIZ PRA AMA UMA PESSOA QUE NÃO LIGA MAIS PRA MIM.
o pior de tudo nem é amar, é não ser ou ter o respeito ou o cuidado de antes.
sou uma garota amavel, podemos dizer assim.
tenho 5 amigas apenas, e o resto que é a minoria são conhecidos.
eu tenho um amor ainda. tento tirar ele do pensamento, do sonho, do coração, dos lugares, da minha mão, da minha casa, do meu corpo, do meu abraço, dos meus pés, dos meus desenhos de TUDO que eu tenho.
até do meu banho, comida, amigos, ruas, pai, mãe...
eu já não aguento ver, falar... a unica coisa que me salva, as vezes, são as musicas que ouvidas bem altas entram em tudo, e fazem um estrago.
SORRIR, só se for de desespero, dor ou total mentira.
o céu, quando tinha pra quem contar meus planos, sem ser totalmente criticada, falava que o céu, demostrava o que eu sentia, se estivesse cheios de estrelas, eu ficava bem, e ai seria uma bom dia ou noite.
se estivesse cinza, totalmente escuro, eu ficava desconfiada, ou triste, um poco apenas.

bom, os céus, são apenas um cenario azul. que ali levou tudo que eu tinha.
até a minha paz.

Nenhum comentário: