domingo, 17 de maio de 2009

fim dos tempos.


agora finalmente posso escrever com as mais sinceras palavras de dor, e total sofrimento.
agora, sei que ninguém é de niguém, quando não quer.
eu tinha um amor, e ele se foi com o outono.
e me deixou no frio do inverno rigoroso para ficar nos braços de outra, que eu sei, posso estar errada, não vai cuidar do jeito que eu cuidei.
acho que eu ainda estou em estado de choqe, sem chorar, sem pensar, somente alimentando meu odio e minha tristeza com todo amor que me sobrou.
amar sozinha é tão triste :s me faz sentir como se não fosse boa pra ninguém, ou pra nada.
queria poder tirar a dor com a mão e chutar bem longe, assim será que me sentiria melhor pelo que meus olhos ainda não viram ? ;s
acho que amo, tanto as pessoas. isso me faz mal, porque quero elas do meu lado, quando simplesmente não me sobrou mais nada.
minha mãe me dis pra ficar bem, que vai passar.
não acredito muito nela, ainda tenho um grande peso dentro de mim, tenho vontade de bater no tempo e voltar a ser feliz como antes.
será que se eu tentar eu vou conseguir? é essa a grande pergunta que eu me faço todos os dias.
penso sempre que essa é a minha parte boba do amor ;s
queria ser mais legal, mais simpatica, queria ter um amigo, sem inimigos só amor de todos.
ALGUÉM NORMAL, pode me explicar o que é amar, sentir e simplesmente acabar?
amar, eu te amo, eu me amo .. tão facil falar, e tão facil de achar que sente :s

eu tinha tudo, amor, esperança, planos, e o vento levo tudo e quando eu menos esperava tudo já tinha passado, e dessa ves eu fiquei sentada vendo tudo ir e simplesmente não fis nada .-.
também, si tivesse, não saberia como fazer.

TODO MUNDO, acha que tem a resposta para me deixar bem.
niguém cura um coração partido e sem rumo em mnutos.
pricipalmente quando não si tem escolhas a se fazer.
coração, enganado, e pricipalmente quando leva a culpa de tudo, sem ao menos ter feito metade, cria raiva tanta raiva que só pensa no pior pra todo mundo.
ah, a gnte perde todo o jeito, toda a carisma e principalmente fica amarga.
porque todo o doce que tinha, alguém pego e jogo fora.

eu só vou amar, quando me casar :O
IUHDASIOUDHASIUDHASUIDHASUIDSAHDUI

eu tava vendo uma musica e me achei:
"E não posso acreditar.
Eu sabia que eu tinha apenas 15
mas eu pensei que eu amava.
e que iria durar para sempre.
Mas se eu soubesse
que ele não era verdadeira
como ele pôde fazer isso comigo
mas meu coração estava acelerado
minha mente estava gritando
você tem toda a sua vida
para fazer essas coisas."

tão tristes que parecem comigo, a cada letra escrita.

não sei si posso falar de coração partido, mais eu só sei que tenho um agora.
ajudem, me socorrem.
euaindatenhotantoamorporele.

VOU ESQUEÇER, E AMANHECER VAI SER PERCEBER QUE EU IREI CRESCER [rimei *-*]

beijos, e lá vou eu.

Nenhum comentário: