domingo, 24 de maio de 2009

dificil.

é muito facil fala que ama, ser amada e ser chutada.
o dificil, é você ser forte, e por na sua cabeça que não vale a pena você chorar, ou se matar aos pocos pela pessoa amada. mais o pior que ela pode te deixar com essas vontades, pois ela é a sua pessoa amada.
o amor, é apenas uma mentira criada, para deixar todos, pelo menos a maioria triste.
eu estou aguentando, mesmo vendo tudo a minha volta.
eu estou aguentando, mesmo ouvindo, mesmo sonhando com desejos impossiveis.
a cada dia, vejo que só foi o tempo e eu fiquei.
acordar e não ser nada verdade é um grande desespero.
a unica imagem fixa na minha cabeça, são as que vão me atormentar o resto do dia.
ser grossa, estupida, não vai fazer de mim uma pessoa melhor.
tenho tanta gente que torçe por mim, mais se eu mesma não torcer, o que irá acontecer?
palavras sinceras já não me surgem nenhum efeito.
até os sonhos, me matam, me deixam triste por ser apenas uma noite, em um sonho.
minha casa, é o centro de toda a minha vida, e nela, eu não posso fica muito, pois é como se eu fechasse os olhos e vivesse tudo, e sentisse meu coração batendo de novo, e após uns segundos morrendo aos pocos;
não posso mais ficar assim.
se alguém me ouvisse.

Nenhum comentário: