terça-feira, 5 de maio de 2009

amor .

eu estou apaixonada por um menino de 16 anos, e ele acredita que nós não irémos viver 'pra sempre' juntos, assim como ele várias outras pessoas também acham que isso não é capaz de nenhuma pessoa fazer.
os seu olhos quando estão tristes, me fazem sentir dor e mastigam meus olhos verdes cheios de vontade.
seu abraço de quem pede ajuda, ou apenas de quem não sabe que quer, me faz sentir saudade do que o futuro pode me tirar.
seu cabelo lindo e preto me traz toda a tranquilidade de que eu preciso.
seus lábios são como docês que me envolvem e me seduzem .. para onnde eu não sei.
só sei que toda aqela pessoa me faz sentir vontade de guardar a sete chaves e falar para o mundo que 'o que é meu, é dele' .
assim como ele, todas as pessoas qe eu conheço não acreditam em nada do que eu penso; talvez o fato de que eu não coloco muita fé em nada de que vem de mim.
acho que sou uma pessoa fraca com sonhos de desejos de uma criança, inocente podemos dizer assim.

Nenhum comentário: