sexta-feira, 22 de maio de 2009

don't walk away from me.

hoje, descubro que pessoas não se desligam uma das outras tão facil assim.
tô com tanto medo, que passo mal, acho que isso está me deixando doente e fraca.
tudo é ridiculo, mais é o unico local ou coisa me faz sentir bem é aqui.
NADA e NINGUÉM é legal pra mim, ou nada faz sentido.
só ouço, você é tonta, ridicula.. e várias coisas que eu já to cansada de saber.
já tentei me privar, ficar sozinha. acho um pouco impossivel.
quando eu mais queria silencio, as palavras, os sons me invadiam a cabeça me deixando confusa sobre o momento.
não posso mais dormir, pois tenho pesadelos, sonhos, desejos que só podem ser realizados atráves dos meus sonhos. isso me faz mal porque quando acordo bem, acho que tudo está bem é na onde eu quebro a cara. me vendo nas situações.
acho que sou troxa demais para esse mundo.
chega, mais ainda não é hora de andar com as proprias pernas.
se alguém me ouvisse.

Nenhum comentário: