domingo, 18 de outubro de 2009

tempo, tempo mano velho.

hoje dia 18, eu realmente sei que não é um bom dia pra tentar começar de novo mas se eu não tentar vai ser como viver todos os dias iguais '-'
novmente temporada de coração fechado, não entra e não sai ninguém.
não vai custar tentar viver um dia com calma, e outro tentando sorrir e assim eu vou..
não sei quem sou, não sei o que eu me tornei .
portas abertas pro futuro como sempre esteve, só que dessa vez não vai ter um "bem-vindos".

-
só pra comentar, acho que sou totalmente anti-social, meus pais falam isso, e eu realmente não gosto de pessoas nenhuma além das minhas amigas de anos, familia, d* , entre outras pessoas que me conhecem a muuuuuuuuito tempo! não sei o que pensar sobre o resto, acho que não há diferença entre elas. muda somente de endereço, e detalhes muito pequenos mais o pensamento o jeito é tudo igual. é tão irritante .-.
não sou educada todo dia, e nem vou ser; isso não vai fazer de mim mais feliz.
:)


"..na verdade continuo sob a mesma condição
distraindo a verdade, enganando o coração.."

Nenhum comentário: