segunda-feira, 19 de outubro de 2009

preocupações de reencontrar.

talvez a grande irritação que eu tenho das outras pessoas seja porque eu não vejo nelas o medo de viver.
apesar de ser toscas demais, eu vejo que elas são felizes, e que elas são capazes de fazer ''das tripas o coração'' .
talvez não comigo.seja melhor eu ser igual a elas, ou então me falta espaço e muita coragem de poder fazer algo que é totalmente simples.
enquanto elas conseguem chorar eu simplesmente me calo e fico naquele silencio enlouquecedor. enquanto elas são felizes, eu sou a pessoa mais fria tentando enteder porque eu não consigo, o que me falta ainda.
ouvi dizer que se tivessemos somente fases boas, seriamos idiotas e que não iriamos aprender nada sem viver nada. e que as fases dificeis vem para fazer de nós mais tarde pessoas fortes e capazes de lutar.
enquanto eu espero a fase boa eu fico lutando, sozinha ou até comigo mesma tentado não fazer besteira, tento não ser outra pessoa; pra depois eu não saber me reconhecer e viver em paz!

Nenhum comentário: