sábado, 24 de outubro de 2009

publicos sentimentos:

insegurança é o que eu sinto, por não se capaz de varias coisas, são poucas as pessoas que dizem que sou bonita, e muito poucas ainda quando dizem que eu sou legal.
eu aprendi a beber, e isso nem sempre é bom pois me faz esqueçer de coisas e sempre tem um bafão com isso.
meu desanimo é muito pior, porque além de ficar em casa todo o santo dia, eu só durmo e nem consigo ter uma vida normal a não ser em sonhos.
sinto que estou perdendo meus amigos de antes, e que novos amigos vai ser dificil de ter, pois não sou uma pessoa que é facil de fazer amizade. e isso me assusta, porque os dias estão passando e eu estou vendo que sozinha vai ser o caminho mais facil pro nada.
ando com medo, um medo que vem do nada e vai do nada também.
sem explicações para as minhas coisas.
mais um dia bipolar .

2 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Letícia Queiroz disse...

Ahhh... insegurança todos temos... medos e desafios a todo o tempo, toda hr ;X
eeeeeh amizades vc já anda superando neném... já ta sendo mais sociavel, e tudo mais *0*
e você é tão linda, mais só você não descobriu isso ainda, pq vc mesmo se fecha e não coloca isso na sua cabeça
e outros amores virãoo... deixa estar
e eu vou estar smp aqui para o que você precisar, sempree *---------*
minha Lalazinha (L'