sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sentir falta;

Realmente existem pessoas que passam pelas nossas vidas que realmente nos marcam, mesmo sem saber muito sobre elas, ou sobre quem vive com elas.
Eu sou um tipo de pessoa que ninguém irá sentir falta, pode até ter aquela ‘’saudadinha’’ mais não vai passar disso, pois tudo a gente supera.
Mais eu não costumo falar de mim, mais sim de quem faz muita falta pra mim, do meu sonho no qual eu acordei e jamais consegui voltar.
Muitas meninas, algumas até conheço sabe que sonho é. Sinto-me uma criança sem doce, mais já estou tão acostumada que a tristezinha me consola e me resta muitas vezes olhar ou ignorar. Sou do tipo que adora sofre e fazer de mais um capitulo de vida, super triste pra ver até aonde eu agüento, e pelo visto sou tão forte que nem eu mesma sabia.
Eu sei que eu disse que não ia mais falar nada, e que iria tentar esquece tudo isso de novo! Eu estou fazendo a minha parte, mais meu coração não D:
Quero todos á minha volta feliz, pra vê se assim eu me animo, um pouco.
Não quero que me ouça, hoje.

Nenhum comentário: