sexta-feira, 16 de outubro de 2009

próxima saída.

estou no inferno na qual eu fico em paz, o amor de uma pessoa não é totlmente direcionado pra mim mais sim pra todos que vivem com ele.
e é assim que eu vou procurar uma saida para resolver o meu ''problema'' pessoal no qual não existe solução á não ser morrer de tanto esperar.
pensei em não escrever sobre isso, mais quando me pego pensando em várias coisas que me deixam com raiva, que me deixam felizes, que me deixam mais ainda com saudade.
e como nós não aprendemos com os nosso erros e nem com os erros dos outros, eu vou tentar fazer diferente já que as mudanças são tão importantes deixando a gente cada vez mais doido.
estou de volta a estaca zero, onde estou sem rumo e onde estou a procura de fazer meu coração se abrir, nem que seja só pra mim.
eu te amo, mais não posso te tocar.

Nenhum comentário: