quinta-feira, 8 de outubro de 2009

não tem como.

todos sabem que eu sou uma pessoa que põe o carro na frente dos bois, e por isso quebra a cara por pura emoção.
sim eu confesso que não teria mais jeito, e meu coração como sempre está sujeito a mudanças. mais hoje eu achei que seria mais um dia de tpm e cheio de estresse e como eu penso milagres acontecem e um do nada aconteceu.
minha mudança de humor foi otima, pois faz tempo que não ficava tão louca, e falar com certas pessoas é a melhor coisa! talvez seja porque eu sinto tanta falta e todo o amor que não pode ser entregue agora fica querendo sair, e sem querer pode estragar a hora certa.
vim para expressar, para dizer que hoje eu estou realmente feliz!
me contento com pouco :~ rs.
ainda acredito, se alguém me ouvisse ;)


"Se você compreendesse o que eu compreendi
Nós seriamos perfeitos um pro outro
E nunca acharíamos outros
Apenas compreenda o que eu compreendi
Nós nunca teriamos que nos perguntar se
Sentiríamos falta um do outro agora.."
(8'

Nenhum comentário: