terça-feira, 9 de junho de 2009

the time.

nooooooossa, tenho tantos caminhos abertos.
tenho um coração nas mãos e outro dentro de mim batendo.
tenho tanto medo de me apaixonar de novo, pelo cara errado.
mais o que fazer quando tudo está certo, e você ainda está dentro da caixa?
nada, somente o tempo e suas curas incriveis.
a tristeza bem aplicada não é utilizada. corações partidos são capazes de se refazer e voltam com uma felicidade mais forte ainda.
mais como sempre, não conseguimos isso sozinhos. todo ser humano precisa de inspirações, até mesmo pode viver sem amor. mais se inspira naquilo que faz bem :}
eu estou bem, mais com medo de me perder e fuder todo o caminho, que foi dificil refazer. seria uma grande arrependimento.
e amanhã, espero ser melhor que hoje.

Um comentário:

Morato. disse...

teem selinho pra vc no meu blog laaliz*-*'