segunda-feira, 8 de junho de 2009

aniversario (:

quando nasci, me tornei uma felicidade para os meus pais.
ano passado, 2OO8, tnha me tornado uma felicidade pra alguém.
esse ano, 2OO9, simplesmente não tem graça.
sei que tenho vários motivos pra estar feliz, pois meus pais me amam, minhas amigas, e conheço um povo legal.
mais não é a mesma coisa.
mas, não posso desapontar ninguém. todos estão esperando que eu fique feliz, pois assim eles ficarão felizes tb.
eu não quero presentes, eu não quero festa, eu só queria paz comigo mesma.
retirar alguns pensamentos, e até pessoas da minha mente seria uma boa idéia.
talvez assim, pudesse ficar super feliz.
agora eu sei que a minha trilha sonora, não é mais aquelas musicas que fazem todos dançar e se soltar. pois eu não me sinto assim.
tenho muitos e muitos pensamentos, todos muitos dificeis de serem escritos, pois são mudanças de comportamento, as mudanças do futuro que estão acabando comigo.
tenho planos para o meu futuro, mais o meu presente não me faz acreditar tanto nele, pois ainda tenho ligação com o meu passado.
sempre penso em uma frase quando me vem o PASSADO.
"Não posso destruir minha vida, por causa do passado", mais não seria ruim, sofre um pouco para se sentir satisfeito.
bom, acho que o meu dia poderia ficar melhor.
se alguém me ouvisse.

Nenhum comentário: