segunda-feira, 1 de junho de 2009

não.

já não tenho mais nada, não tenho mais um coraçã bom, nem uma vida completamente alegre todos os dias.
porque ainda me foco nessa assunto totalmente acabado.
só por ter visto aqueles olhos que estão me queimando por dentro, não posso fazer isso acabar com a minha vida de novo.
será que nenhum idiota sabe que palavras doem, e fazem mal as pessoas.
eu não tenho inspirações com musicas alegres, hoje eu vivo em um mar de musicas tristes que parecem ser cantadas pela a minha vida.
como disse, isso não vai ficar assim.
eu vo consegui.
eu vo consegui.
eu vo consegui.
eu vo consegui.
eu vo consegui.
vou viver, e sobreviver.
vou viver, e sobreviver.
mesmo com o coração batendo com correntes bem apertadas, fazendo sangrar muito e doer a cada dia mais.
a unica coisa que funciona ainda são os meus pensamentos, apenas isso me sobrou.
não deixem tirar de mim.
se alguém me ouvisse.
:/

Um comentário:

Galilei Astronomy disse...

Ola naum eh necessario add esse comentario....é que eu estou precisando de uma ajudinha....seu blog eh muito bom e vc puder dar uma passadinha no meu blog e me seguir será uma honra....
Obrigado
e desculpe o incomodo^^;