sábado, 6 de junho de 2009

o que se tem.

hoje, na vida, tenho além de planos para o futuro, uma tristeza interminavel.
e um grande amor não correspondido completamente.
tenho desejos, tenho caras pra fica, e nada disso eu quero. não agora.
eu ainda me pergunto, porque de tudo isso.
porque eu, logo eu.
mais é simples, o destino escreve certo, quando estamos felizes.
e quando não temos mais nada pra fazer ele escreve o caminho da tristeza. porque ai sim você vai fazer com que a sua vida ande, para tentar alcançar a felicidade de novo.
planos para o futuro, desejo, drogas, isso fas parte da vida, fas parte do hoje.
e quando não tiver mais nada, a morte será mais facil que a vida. porque a morte sim é a coisa mais facil, porque ela é calma e silenciosa.
a vida é dificil pra todo mundo. mesmo até para aqueles que são felizes.
e como eu sei, e estou aprendendo a vida é cheia de traições.
das piores, até as aceitaveis.
todo mundo trai a confiança, da mãe do imão, das amigas.. até da namorada.
todo mundo peca ao mesmo tempo, e depois todos querem ser salvos.
eu peco, penso sobre isso todos os dias. querendo por um fim naquilo que não posso parar. porque eu quero fazer.
espero que Deus me perdoe, por ser uma pessoa ruiim, não por mim, mais pelo mal qe eu estou causando, ou não.
hoje, acordei feliz, e como sempre, vou ficar triste mais tarde.
espero que não, mais é sempre assim.
se alguém me ouvisse.

Nenhum comentário: