segunda-feira, 1 de junho de 2009

NÃÃÃO :'/

quero retirar tudo que eu disse sobrer ter controle sobre minhas palavras.
não tenho condições emocionais para aguentar qualquer tortura.
não estou tããão mal assim, mais doe ainda.
é como se alguém colocasse remédio e fizesse due muito, pra depos sara.
eu vivo com se fosse ao inferno, e assim tentando chegar ao céu.
as vezes me pego nas nuvens. muito poco as vezes.
já me livrei dos meus sonhos, espero poder me livrar dele, qe ainda está aqui no meu peito. eu sou forte, e ninguém vai me fazer ficar triste.
tô um poco chateada cmg mesma, por colocar na cabeça que tudo pra ele ia da errado.
mas, está acontecendo o inverso.
simplesmente é como se tivesse perdido a razão sobre tudo.
não vou me acabar por ele, não mesmo.
tenho uma vida, mais ainda doi tudo isso.
Deus, ele sim está cmg.

se alguém me ouvisse.
://

Nenhum comentário: