domingo, 7 de junho de 2009

livrar ou deixar ?

nããão sei, se faço o certo.
mais me sinto bem fazendo.
todos querem machucar meu coração, se eu deixar.
e eu quero me livrar de coisas, que me fazem bem e tenho um imensoo prazer a respeito.
eu não sofro mais com o meu silencio, pois não há mais palavras a ser ditas.
o fim da linha talvez não tenha chegado, talvez eu tenho aberto meus olhos para a realidade. de menina me transformei em mulher, que tem sonhos e planos. que tem fracassos, ou derrotas. mais se eu pensar somente nisso, é só isso que eu vou ter.
tenho um longo caminho.
se alguém me ouvisse.

Um comentário:

Cecília Ferreira disse...

bom!eu sou uma boa ouvinte,caso quer desabafar com uma desconhecida to aki rsrsrsrs.
as vezes não encontramos alguém se nos ousa bem e nos entenda,mas é pq essa pessoa não esta por ai,mas sim dentro de nós,é preciso ouvir a voz,deixar ela falar.
bjão