segunda-feira, 16 de novembro de 2009

seja assim.

talvez o meu destino seja te esperar, ou por minutos me enganar que você vai voltar pra mim.
talvez seja assim, meu coração para e volta a bater. me apaixonando e não me apaixonando pela a mesma pesssoa.
talvez eu me transforme em várias lais, na qual só o tempo vai decidir quem realmente vai ficar e assumir todo o controle.
talvez eu morra esperando por algo que um dia foi lindo demais, e como toda relação, existe separação.eu não superei, e nem sei se vou, mas eu sei que tenho que seguir em frente, por uma pessoa só, eu mesma.
por talvez seja assim, é esqueçendo um pouco de você que eu possa lembrar um pouco de mim, e ai tanto faz.
talvez a vida seja isso, pessoas indo e vindo, e com elas portas e janelas abrindo e fechando.
digamos que eu não desisti de tudo que até hoje eu construi sozinha, mais me mantenho invisivel pra quando você achar que deve voltar.

Nenhum comentário: