sábado, 21 de novembro de 2009

acabou, o que nunca se teve.

com a ajuda da bebida, e outras filosofias da vida você vê que todos aqueles conselhos que foram ditos são a mais pura verdade. ninguém fala nada sem saber, talvez.
nós somos criados em um mundo em que começa com todas aquelas historias de contos de fadas, principes, castelo, entre outras coisas e ai quando crescemos vemos que tudo aquilo é para nos manter vivos.
e quando realmente vemos que nossos amores, perdem a razão para serem lutados: desistimos, e com ele se vai todo tempo de esperança, ilusão, tristeza, alegrias.
"lutar talvez, desistir jamais", esse era meu lema. mais como se pode lutar por algo que não vai resultar em nada? onde a bebida vai acabar comigo quando eu me deparar com certos acontecimentos, que no caso já virou rotina. não dá mais, agora pego todo amor que me restou e vou transformar em odio, talvez seja essa a maneira das pessoas se esqueçerem;
talvez eu tenha criado certas situações na minha cabeça, a ponto de querer lutar por aquilo que não se vale mais a pena. é assim nós meninas somos mais idiotas que eles, a ponto de sacrificar fases da vida pensando nele, e vendo eles fazerem coisas sem se importarem.

"I Don't Need You, I Don't Need You" :)

Nenhum comentário: