sábado, 7 de novembro de 2009

O8.O7;O8.O8;O8.O9 ♥ eterno.


nós encontramos dificuldade para viver, para amar, para sobreviver.
é assim, hoje eu vou transformar toda a saudade que eu tenho de você em amor, para que eu tenha um sonho de poder viver com você ele.
me lembro de várias juras de amor feita em lugares, que eu realmente nunca esqueçi e que nunca vou esqueçer, e aquela musica que alegrou/alegra meu coração sempre vai tocar no meu coração porque você sempre vai viver nele.
por todos os meus dias, horas, minutos vividos com você eu te amei, e mesmo na minha grande dificudade de viver sem você eu te amo, e parece que o meu amor cresce por simplesmente achar que você está feliz.
nós temos sonhos e devemos viver eles primeiro, para depois descancar na eternidade que espero ser o nosso amor.
ainda meus olhos brilham por te ver, fico completamente descontrolada perto de você, e mesmo o tempo mudando tudo, ele me esqueçeu, e também esqueçeu de fazer meu amor parar de crescer. sorte a minha, pois ainda tenho uma bela razão para viver na minha paz torturante.
hoje tentei escrever o melhor de mim, tentando não chorar, não pensar.
como você me disse, guarda sempre com você, EU TE AMO. tanto que nem tem quanto.
onde estiver, saiba que estarei sempre aqui ♥ não se atrase.
txutxutxu <3 amoras <3 telefonemas <3 O4.11.O7/O8.11.07 <3 sonhos <3 brigas <3 infinito.

2 comentários:

Lolla- disse...

ah, tudo passa. até as piores dores.

Isa disse...

a gente só deixa de gostar de alguém, quando sentimos qe o outro não tem mais nenhuma ligação, quando não sentimos mais. e enquanto isso não acontece não adianta nenhuma palavra de consolo, a gente sofre mesmo e vai se acostumando com a dor, aprendendo a VIVER com ela :x