segunda-feira, 23 de novembro de 2009

eu e os meus eus.


bom, dia após dia vejo sempre uma luz que me guia para um lugar bom.
assim me sinto segura de todas as decisões e de todas as pessoas, isso faz de mim uma pessoa que descobre várias coisas todos os dias.
hoje, como faço todos os dias, fui pra escola, voltei, fiquei sozinha em casa, almoçei lanche, dormi muuuito, pensa em estudar mais nada, fui para o computador, assisti filme, tv, etc; brinquei com meus cachorros, fiquei brava com eles por terem me sujado, fui pra dentro de casa peguei a camera, tirei foto de tudo que achei legal, entrei coloquei os cachorros pra dentro com facilidade até, fui tomar banho, estava com fome, minha mãe chegou de viagem, tirei fotos, montei a arvore de natal, vi a novela, e estou aqui me expressando de todos os jeito para dizer que a vida é assim, feliz, triste, todas as coisas que você quiser.
:D

Nenhum comentário: