sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sweet ''tangerine''.

hoje, eu que vivo em uma situação totalmente diferente, na qual sei que disse adeus faz um bom tempo ao longo da estrada dos anos, gostando ou não senti a sua falta e provavelmente vou te chamar em meus sonhos, pois lá é o unico lugar aonde posso ter você comigo. até mesmo lá você diz que não podemos ou que não é a hora, encaramos tudo como se fosse o ultimo minuto de nossas noites. ao som de the hush sound uma banda na qual você nunca vai conhecer atraves de mim, pois o unico meio em que nos falamos são os sonhos, me faz sentir como se estivesse dentro de um livro relembrando coisas boas na qual eu penso que não quero mais, pois não tenho uma grande e poderosa máquina do tempo.
a sensação é ótima lembrando do suave toque da sua pele, e do abraço quente me protegendo. confesso que eu estou com muito medo de não conseguir de novo querer outra coisa a não ser você, porque você mais do que nunca sabe que isso me machuca, porque isso é uma questão um pouco impossivel. também queria te contar que estou com medo de crescer e te esquecer, pois coisas novas estão vindo e isso ocupa muito a minha cabeça.  rezo pelo seu bem, pelo meu bem e que tudo dê certo um dia...

2 comentários:

Isa disse...

e eu torço por vocês, muito, muito mesmo! quero voltar a ver você feliz como antes, quero voltar a ser a vela preferida de vocês e quero que me façam muitos corações de cineys *-*

te amo megs, e qualquer coisa tamo ae! e apesar das tristezas, não se esqueça nunca de ser moderna, ok? <3

laaaais bô. disse...

ooh megs, eu agradeço todo o apoio *-* mas é só um desabafo com fantasmas que me faz bem escrever sobre esse assunto. pode deixar que eu mesma vou fazer os corações pra você *-*
KKK'
tudo novo, tudo moderno megs! s2