quinta-feira, 7 de outubro de 2010

old is new.

antigamente, aqui neste mesmo blog eu escrevia sobre coisas que me faziam feliz e o quão eu era feliz com tudo que tinha.
hoje, depois de aproximadamente 3 anos (maio ou menos) eu me sinto como antigamente só que numa versão melhor e mais madura.
penso que sou louca, divertida, e que pouco a pouco estou perdendo a vergonha de sair de dentro da caixa.
pois se você vai ter vergonha hoje, vai ter sempre. estou na melhor fase, na de libertação de todos os males apesar de que a beleza que eu achava que tinha ter ido embora junto com a coragem de fazer qualquer coisa. não me importo tanto (eu acho, ainda visto 38 rs.)
estou feliz por várias coisas, e pela primeira vez eu estou feliz por mim mesma estar feliz. confuso, mas interessante. porém estou abalada pelos amigos que não estão felizes também, mais que eu sei que vão conseguir superar, porque tudo vem e vai e isso nunca para.
hoje o mundo girou, e em vez de ligar o rádio e chorar, eu vou aumentar o som e cantar completamente crazy. bj :*

Nenhum comentário: