sábado, 25 de setembro de 2010

time for heroes.

Bom, tudo isso começa comigo querendo salvar  tempo todo o mundo no qual eu não sabia que era tão grande e cruel com as pessoas.
Depois de muito tempo observando jeitos e personalidades diferentes, me tornei uma pessoa que ainda tinha como primeiro principio a bondade, mas que ignorar e simplesmente esquecer foi feito. Enfim, de tantas coisas boas que eu tinha pouco a pouco foi acabando tudo e com isso veio a insegurança de não conseguir mais nada na vida. Quando se é nova, você tem coisas novas e não tem medo de experimentar ou simplesmente quebrar a cara, mas depois de anos vendo pessoas cairem e nunca mais levantarem você cria ilusões de que tudo vai ser igual. Mas depende de todo um roteiro a ser seguido pela vida na qual você não sabe quem ou o que pode vir.
Na minha vida vieram várias pessoas na qual me ajudaram, outras que eu tive o grande prazer de ter e outras que eu simplesmente não consigui ajudar. Me sinto broxada hoje vendo que não fui capaz e que por algum motivo acho que acabei mais ainda com a pessoa! Por que então eu fiz isso? Fácil responder. Tive medo, no qual eu não superei até hoje porque eu ainda acho que preciso de alguém do meu lado até me fazer entender que eu não preciso de ninguém e que eu sou capaz de me fazer feliz e que eu posso viver com ou sem coração. Essa é a história da qual eu estou tentando entender até hoje.  I get along.

Nenhum comentário: