segunda-feira, 6 de setembro de 2010

for lovers...

antes o que era dificil, como o amor por exemplo, acontecia com poucas pessoas mas sempre acontecia de um jeito forte e verdadeiro. assim como os tempos, os amores, até a moda mudou (como sempre), mais é engraçado quando pensamos que agora o novo é o comum (como o amor), como dizer eu te amo para sempre e depois de 3 dias não existir mais um casal, que o feio não tinha opção, mais que hoje ele se mantem bem com ele mesmo e o espelho, que não chove mais como antes ou depois de 15 dias, que você pode ter um filho ou não, beber muito ou beber pouco é uma decisão sua e que enfim amar e não ser amado, ou ser amado e não amar pode depender de várias coisas... o mundo girou, os números aumentaram, as pessoas mudaram, mas apenas você não mudou pra mim, dentro do meu coração, pois se não é de você é algo próximo e assim vai! com tantos pensamentos, eu prefiro guarda-los nessa cabeçona grande que eu tenho, pois vai ser vai util.
me lembro do dia em que acordei e tudo tinha desaparecido, bom é assim que eu penso já que você se foi sem dizer outro adeus e que seu calor foi pouco a pouco se apagando da minha pele ... mas é isso, é a vida, e eu sempre vou saber que você me ouve, pois quando eu grito no seu coração você ainda me ouve, por mais baixinho que seja . goodbye for now.

Nenhum comentário: