quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Se as paredes falassem '-'

tédio, ele é tão dominante, faz a gente se estressar e pensar em matar todos e tudo que está em nossa volta!
passei um pequeno tempo no hospital, e já queria sai quebrando tudo! parecia bicho, em uma jaula ( aloca ) mais foi bom!
enquanto nenhum dos exames saia pensei tanto em morte, nas pessoas do passado, do presente e realmente não tive medo de encarar, porque se fosse pra ser não teria outra opção, ou teria?!
não tenho muitas palavras a escrever, agora meus sentimentos se tornam publicos demais, talvez e se alguma hora a triste depressão voltar, eu venha e escrevo tuuuuuuuuuuudo que se passa pela minha cabeçinha bipolar :x

Um comentário:

Prii disse...

oksapksakpasosa

tenho vontade de quebrar tudo também quando dá tédio u.u'

:*