domingo, 30 de agosto de 2009

cabeça ?

assim como eu penso, e minha mãe diz: minha cabeça não anda muito bem '-'
talvez a loucura realmente tenha me encontrado e me pego pensando no fim .
".. assim como me imagino, tomando um ultimo banho, o melhor e ultimo banho! pensando em tudo enquanto estou em uma casa linda e grande de campo no meio do nada, e em volta tudo verde, só em volta da casa; e apenas uma arvore seca, totalmente seca. E logo no quarto que fica no andar de cima, o meu vestido, meu lindo vestido de festa está na cama, me esperando, com o meu sapato ao lado! eu saio do banho e enquanto tudo pega fogo lá em baixo, eu coloco meu vestido, sento na cama e coloco o meu sapato também! Vou pra frente do espelho e me arrumo, e quando tudo parece perdido, eu sento na minha cama e tudo se acaba! Minha casa dos sonhos queima juntamente com as minhas ilusões e o meu coração.."

3 comentários:

Prii disse...

nossa, *o*'

foi um sonho isso? '.'

:*

Samanta disse...

*.* quanta profundidade ... adoooooeei continue escrevendo !!! Gosto muito de ler suas cronicas ... ;**

Letícia Queiroz disse...

Ain que lindooo *----*
um sonho tãoo lindoo @_@
São tantos os sonhos que temos, e muito poucos os que se realizam ;S
e passa tão rápido, como um simples pensamentoo