terça-feira, 5 de janeiro de 2010

eu só queria evitar.

2O1O, chegamos l´e como todo ano ganhamos e perdemos pessoas.
eu mais perdi do que ganhei, e não sei se começei o ano bom por uma parte.
o medo de começar a gosta de alguém de novo eu estou encarando, uma hora ou outra isso ia acontecer.
mas, lembrar do passado me dá um certo conforto porque eu sei o que fiz e que nada foi em vão.
sei que vou mais acertar do que errar, porque agora tanto faz.
"pessoas sempre se apaixonam sem querer, e não querendo me apaixonei por você" - essa é a grande filosofia da vida.

2 comentários:

. disse...

- esses amores que acontecem sem querer sempre fizeram parte de mim , ate me arrisquei em um , mas nao deu certo . mas a vida e mesmo assim . continue amando e aprendendo , beiijos '

laaaais bô. disse...

*-*